Belo Horizonte, .
 
 
 

 


Política

.: Jatinho particular de Joesley, da JBS, foi usado por Temer e família

sem imagem

Michel Temer não apenas teve as portas abertas do “palácio” para o “falastrão” Joesley Batista, mas, quando ainda era vice-presidente, viajava em jatinho particular do empresário da JBS, que o detonou em delação premiada.

Uma nova informação da proximidade dos dois ganhou as manchetes da grande imprensa desde 6 de junho, quando Joesley demonstrou junto à Procuradoria Geral da República (PGR) o registro de viagem de Temer e seus familiares para Comandatuba, na Bahia, em jatinho da JBS no dia 12 de janeiro de 2011. Acusa também Temer de ter indicado o homem da mala Rodrigo Rocha Loures, preso na Papuda, para receber, em seu nome, uma propina semanal de R$ 500 mil.

Temer havia negado qualquer proximidade com o empresário, mas hoje já admite ter utilizado a aeronave particular do empresário. Em seguida, diz que não sabia de quem era o jatinho.

Segundo informações veiculadas na imprensa, Temer e sua esposa Marcela teriam utilizado o jatinho pelo menos duas vezes, uma à Bahia e outra a Porto Alegre.

O portal “Brasil247” informa que após a viagem de São Paulo a Comandatuba, a família Temer se para Brasília e no dia 14 usou o mesmo meio de transporte para São Paulo.

 

[+] Veja mais notícias              Voltar para página inicial